26 de fev. de 2012

O Que é Reiki?



Reiki é a "Energia da Vida". Quando aplicada, vitaliza o sistema orgânico e nos faz entrar em um estado de profundo relaxamento. Esta energia irradia sensações de bem estar, nos elevando a um estado de Harmonia. Reiki ajuda o organismo a restabelecer seu funcionamento, ativando glândulas, revitalizando o sistema nervoso, reativando o sistema imunológico.

Reiki é uma técnica, de equilíbrio energético, utilizando a impostação das mãos.
O Reiki aproxima o indivíduo do seu corpo, da sua mente e da sua consciência. O Reiki só pode se manifestar através do Amor.
É importante que a pessoa queira se curar. O livre-arbítrio deve ser considerado acima de tudo. O próprio Cristo curou somente os que realmente o desejavam.
Quem recebe Reiki, com o tempo vão se notando profundas modificações no interior do corpo, e todos os órgãos internos e glândulas começam a funcionar com vigor e ritmos bem melhores. As toxinas acumuladas por tantos anos são eliminadas.


Uma breve explicação sobre o Sistema Reiki Usui Shiki Ryoho

No nível 1 aprendemos a DESPERTAR o nosso corpo físico, a ouvir nosso corpo, a sentir que poderíamos, nossa vida inteira, ter vivido com menos problemas, menos dores, menos sofrimentos, menos mágoas, menos ressentimentos, apenas evitando os desequilíbrios energéticos.

No nível 2 conhecemos a TRANSFORMAÇÃO, onde verificamos que poderíamos interferir em tudo, inclusive em nosso “destino” e até mesmo em nosso “karma” transformando qualquer padrão negativo, podendo fazer e refazer nossa vida pessoal em todos os aspectos. Aprendemos também a dirigir a energia para qualquer espaço ou tempo.

No nível 3-A, poderemos ser nosso próprio MESTRE INTERIOR, realizando tudo o que quisermos, pois sairemos deste mundo material e entraremos no mundo espiritual, atingindo o Cosmos. Concluirmos então, que nosso poder é ilimitado, e que poderemos realizar tudo que nos remeta a eternidade.

Nível 3-B
Mestre iniciador, onde o aluno tornasse capacitado pra transmitir os ensinamentos reiki e iniciar nos novos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário