26 de fev. de 2012

Alguns conceitos holísticos


RADIESTESIA

A Radiestesia é a ciência que nos permite, através do efeito de ressonância (quer dizer tudo que vibra, induz vibrações a outros corpos próximos, gerando nos mesmos uma frequência similar no tempo, com menos amplitude), detectar, comparar e classificar estas radiações, indicando qual a melhor forma de aproveitá-las.

Todos nós temos uma vibração própria,e estamos expostos constantemente às radiações do meio que nos envolve, podendo esta ser nociva. O trabalho da Radiestesia é recompor a nossa vibração natural, devolvendo a harmonia à vida do ser humano. E neste trabalho de radiestesia utilizamos o pendulo e o aurímetro como instrumentos de medição radiônica. 


CROMOTERAPIA

Cromoterapia é a ciência que emprega as diferentes cores para alteração ou manutenção das vibrações dos corpos sutis na freqüência que resulta em saúde, bem-estar e harmonia. Uma célula adoecida muda a sua coloração. Cada cor vibra numa intensidade diferente.
A aplicação de raios coloridos sobre as partes doentes obriga-as a retornar a vibração que lhe é própria.



REGRESSÃO QUÂNTICA

Utilizando a regressão como método para acessar vidas passadas e apometria quantica com comando multidimensional, a regressão quântica dentro deste processo o terapeuta consegue desligar  a ressonância de traumas emocinais, desfazer pactos com pessoas ou entidades, destituir bolsoes, liberação de processos magisticos e rituais. Assim eliminando a origem dos processos através de vidas passadas.


REGRESSÃO À DISTÂNCIA

A regressão à distancia acontece quando a pessoa a ser regredida esta impossibilitada ou incapacitada por motivos de saude ou emocional.

O método de regressão à distancia é mesmo procedimento do que o presencial; relaxamento, expansao da consciência e autorizaçao dos mentores espitituais. A unica diferença é que se realiza com dois terapeutas e um familiar ou requerente da pessoa a ser regredida.

O desligamento dos processos traumáticos decorrentes de outras encarnaçoes são desconectados.

O desligamento do passado ocorre quando a recordação chegou ao período inter-vidas onde as ressonâncias da vida passada desaparecem. É um desligamento completo. Mesmo sendo um procedimento não presencial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário